B’nai B’rith recebe Marcos Susskind e retoma projeto Tikun Olam

O administrador de empresas e guia de turismo Marcos L. Susskind fez uma palestra no dia 3 de abril em Curitiba, no Centro Israelita, em evento promovido em conjunto pela Loja Chaim Weizmann da B’nai B’rith, Federação Israelita do Paraná e Kehilá do Paraná. Ele abordou como tema, “70 anos de Israel: os desafios e conquistas”.

Susskind, brasileiro que fez aliá e vive em Israel desde 2015, é conferencista, formado pela EAESP/FGVSP em administração de empresas, é voluntário na luta contra as drogas, sendo membro da Drug Free America e da Drug Prevention Network of the Americas, fundador do JACS-Brasil e presidente da instituição até 2015, correspondente em Israel do Programa de TV Shalom Brasil e autor do noticiário gravado em português sobre Israel e distribuído semanalmente para pessoas e grupos pela rede do WhatsApp.

A Loja Chaim Weizman da B’nai B’rith do Paraná também reiniciou seu Projeto Tikun Olam no Hospital Infantil Pequeno Príncipe, na última semana de março. A ação social, uma iniciativa que conta com a colaboração de voluntários, contou com a família Canova de mágicos, que divertiu bastante a garotada. A próxima etapa do Projeto Tikun Olam já está definida para o dia 11 de abril e a atividade será pintura em bonecos de gesso.