Conheça o Hotel de Tel Aviv listado entre os 100 mais incríveis do mundo

O hotel, localizado na King Saul Avenue, foi selecionado como um dos “100 hotéis mais incríveis do mundo” e um dos cinco principais do Oriente Médio.

Se você está planejando sua próxima visita a Israel, é aconselhável verificar o LINK Hotel & Hub de Tel Aviv – um hotel boutique e homenagear a arte de rua local, que agora ganha reconhecimento internacional.

O hotel, localizado na King Saul Avenue, foi selecionado como um dos “100 hotéis mais incríveis do mundo” e um dos cinco principais no Oriente Médio pela  editora especializada em turismo Fodor. O LINK, inaugurado em julho, é o único representante israelense na lista de prestígio.

O Al Seef Hotel, tradicionalmente projetado no Dubai, e o luxuoso Burj Al Arab Jumeirah, o remoto Alila Jabal Akhdar, em Omã, e o Hyatt Zaman clássico de Petra formam o restante dos melhores hotéis do Oriente Médio.

O LINK, um novo conceito lançado pela cadeia Dan Hotels, visa atrair uma nova geração de turistas e empresários millennials. Com curadoria do fotógrafo Daniel Siboni, premiado na categoria lifetime achivement do Festival de Cinema de Cannes, cada um dos oito andares do hotel é atribuído a um artista de rua contemporâneo de Tel Aviv.

O tradicional lobby do hotel foi transformado em um espaço de trabalho compartilhado onde os visitantes podem trabalhar, brincar, descansar e, o mais importante, comer e beber. Em vez de uma recepção, os hóspedes usam um aplicativo de smartphone para fazer o check-in, check-out e acessar seus quartos.

Os 94 quartos do hotel têm de 17 a 40 metros quadrados e estão equipados com smart TVs de 55 polegadas, camas e lençóis luxuosos e  iluminação ambiente. O LINK também possui uma academia de 150 m² e área de spa com instrutores de fitness e salas de massagem.

“Estamos orgulhosos da conquista impressionante do recém-inaugurado LINK Hotel & Hub, que foi escolhido pela primeira vez nesta lista de maior prestígio ao lado dos principais hotéis do mundo e foi incluído entre os 100 hotéis mais incríveis do mundo”, disse Rafi Baeri, Vice Presidente de vendas e marketing do Dan Hotels.

“Desde que o hotel foi inaugurado, ele já foi selecionado em várias listas de prestígio, inclusive pela Forbes, e uma lista dos melhores hotéis inaugurados em 2018 em todo o mundo”.