Conib recebe até 8 de dezembro inscrições para a quarta turma de seu programa de liderança

A Conib desenvolve, em parceria com o Instituto Insper, um programa de especialização em liderança, lato sensu, com o objetivo de aprimorar as competências dos atuais e futuros líderes da comunidade judaica brasileira. Três turmas já se formaram, com grande sucesso.

O foco do programa são os princípios e valores da liderança comunitária. Estruturado em módulos com duração de uma semana, destina-se a participantes de 30 a 40 anos, de qualquer formação profissional, comunitariamente comprometidos. Os candidatos devem ter inglês avançado, já que o quarto módulo do programa será no Instituto Rutenberg, em Haifa, Israel.

Estão abertas até 8 de dezembro as inscrições para a quarta turma do programa, SOMENTE em site.insper.edu.br/conib/ (site especial do Insper). O início das aulas, em São Paulo, será em 17 de fevereiro de 2014.

O programa é subsidiado pela Conib, que é responsável por 80% do valor total. Cada participante deverá pagar R$ 3.828,00, que podem ser parcelados em 18 vezes de R$ 212, 67.

Este programa de capacitação de lideranças comunitárias é inédito na comunidade judaica brasileira.


Site especial do Insper para o Programa de Liderança da Conib.