Fierj participa de homenagem do governador Sergio Cabral ao cardeal arcebispo dom Orani Tempesta

Jayme Salomão, presidente da Federação Israelita do Estado do Rio de Janeiro, e Herry Rosenberg, diretor de Planejamento Estratégico da entidade, participaram de almoço esta quinta-feira, 27 de fevereiro, no Palácio  Guanabara, em homenagem prestada pelo governador Sergio Cabral ao cardeal arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani Tempesta.

Estiveram presentes o xeque Jihad Hammadeh, o babalaô Ivanir dos Santos, entre outras autoridades religiosas, secretários de estado, o comandante da Policia Militar e o presidente do Tribunal de Justiça.

Herry Rosenberg representou a comunidade judaica brasileira na cerimônia de ordenação de dom Orani Tempesta como cardeal, no último fim de semana, no Vaticano.


Pastora Lusmarina Campos Garcia, presidente do Conselho de Igrejas Cristãs do Estado do Rio de Janeiro; Sami Isbelle, da Sociedade Beneficente Muçulmana do Rio de Janeiro; padre Marcelo Torres, da Igreja Ortodoxa; D. Orani Tempesta; xeque Jihad Hammadeh; Herry Rosenberg e Jayme Salomão. Foto: Divulgação.


Vice-governador Luiz Fernando Pezão; Jayme Salomão, Sergio Cabral, Herry Rosenberg; Marcos Musafir, secretário Estadual de Saúde. Foto: Divulgação.


Padre Marcelo Torres, da Igreja Ortodoxa; pastora Lusmarina Campos Garcia, presidente do Conselho de Igrejas Cristãs do Estado do Rio de Janeiro; babalaô Ivanir dos Santos; Mãe Fátima e xeque Jihad Hammadeh. Foto: Divulgação.