Na foto, a diretora executiva da Conib, Karen Didio Sasson, Laura Feldman, Diretora Voluntária da área de Comunicação da CIP, Daniel Sonder, Vice Presidente da B3, Luciana Mautner, Vice Presidente de Ação Social da CIP e Diretora Voluntária do Lar das Crianças e Danielle Dimontas, profissional da área financeira da CONIB.

Fisesp promoveu encontro para profissionais comunitários

A Federação Israelita do Estado de Sáo Paulo – Fisesp tem promovido encontros para os profissionais comunitários, desde o final do ano passado. O projeto idealizado pelo  diretor Alexandre Borensztein, tem o objetivo de criar uma rede de comunicação e relevante troca de experiências entre as entidades.

No terceiro encontro, realizado na sede da Fisesp, no dia 28 de março, foi abordado o tema “Gestão financeira – desafios, ferramentas e melhores práticas”. O tópico foi apresentado por Daniel Sonder, vice-presidente financeiro, corporativo e de relações com investidores da B3 – Brasil, Bolsa, Balcão,  que enfatizou assuntos relevantes para a área financeira como a elaboração e gestão de orçamentos, governança, tesouraria, compras, relatórios e sistemas.

“Com representantes de várias das entidades localizadas em São Paulo, considero uma iniciativa importante e marcante, onde a FISESP tem conseguido criar esse vínculo com os profissionais e intensificar a troca de experiências, o que auxilia muito no nosso dia-dia”, disse a diretora executiv da Conib, Karen Didio Sasson, que compareceu ao encontro.

Já ocorreram outras palestras sobre temas como Gestão de pessoas e Comunicação.

* Na foto: A diretora executiva da Conib, Karen Didio Sasson; Laura Feldman, diretora voluntária da área de comunicação da CIP; Daniel Sonder, vice- presidente da B3; Luciana Mautner, vice- presidente de ação social da CIP e diretora voluntária do Lar das Crianças e Danielle Dimontas, profissional da área financeira da Conib.