IV Rikuday – Festival de Dança e Arte acontece no dia 01º de setembro na Praça Victor Civita

A diversidade vai dar o tom no IV Rikuday – Festival de Dança e Arte, que acontece no dia 01º de setembro, das 11 às 19h, na Praça Victor Civita, em Pinheiros, por iniciativa da Congregação Israelita Paulista (CIP).

Com uma programação para adultos e crianças, o IV Rikuday vai festejar com muita alegria e união entre povos, mostrando suas riquezas artísticas e fortalecendo o diálogo inter-religioso e cultural, unindo ainda mais as instituições judaicas e não judaicas.

O Festival de Dança e Arte contará com dois shows principais e a participação de mais de 30 grupos de dança das comunidades judaica, japonesa, armênia e espanhola, além de Harkadot (dança de roda) e atividades para as crianças como recreação, maquiagem infantil, bolinha de sabão e atelier de artes, entre outros.

A programação contará ainda com apresentação itinerante da Banda Mazal Tov, Lounge Music com Alvore, Quick Massage para quem quiser relaxar, além de Foodtrucks e Foodbikes.

Programação:

11h às 12h – Show de danças com grupos infantis
12h às 14h – Lounge com o cantor voz e violão Alvore
14h às 15h – Show “Brasileiríssima” – danças do nosso Brasil
12h às 16h – Brinquedos – recreação – maquiagem infantil – bolinha de sabão, atelier de artes, entre outros.
12h às 16h – Tenda de Quick Massage
15h às 17h – Harkadá (dança judaica em roda)
17h às 17h30 – Banda Mazal Tov (itinerante)
17h30 às 19h – Show de danças com grupos jovens e adultos

Participação de 30 grupos de danças incluído as instituições: CIP, Hebraica, Macabi, B’nai B’rith, Comunidade Shalom, Colégio Alef-Peretz, Colégio Renascença, Grupo Chaverim, Grupos de dança japonesa, armênia e flamenca.

Este projeto é apoiado pelo Ministério da Cultura – Lei de Incentivo a Cultura do Governo Federal, Prefeitura da Cidade de São Paulo, Regional de Pinheiros e Federação Israelita do Estado de São Paulo. Patrocínio: Itaú-Unibanco, Bemol, GR Segurança, Focus Energia e Rosset.

Evento: IV Rikuday – Festival de Dança e Arte
Data: 01º de setembro de 2019 (Domingo)
Horário: Das 11h às 19h
Local: Praça Victor Civita – Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Ingresso solidário: livros não didáticos para crianças (gibis, livros de contos infantis, etc)
Informações: dancas@cip.org.br