Kim Kardashian irá passar três dias em Israel no próximo mês

Kim Kardashian West vai passar três dias em março em Israel promovendo sua nova linha de óculos de sol para a empresa israelense Carolina Lemke.

A marca de óculos baseada em Israel – parcialmente propriedade de Bar Refaeli – anunciou na quinta-feira que Kardashian West estará em Israel de 19 a 21 de março. A modelo e estrela do reality show aproveitará a oportunidade para divulgar a linha de óculos que ela projetou para a marca israelense.

“Carolina Lemke realmente me permitiu me expressar”, disse Kardashian West em um comunicado da empresa. “Juntas criamos esta coleção desde o início. Eu queria criar uma gama de óculos de sol, molduras com uma declaração de moda e também molduras mais clássicas, porque sempre senti que a moda deveria ser variada. Esta coleção é para todos, e todos deveriam sentir que são parte da conversa “.

A nova coleção faz parte do esforço de Carolina Lemke para entrar no mercado dos EUA. A marca atualmente tem dezenas de lojas em Israel e um punhado em toda a Europa. Em setembro, Castro – controladora da Carolina Lemke – revelou que Kardashian West receberá 10% das ações de seus esforços de vendas nos Estados Unidos. Castro disse que a marca deve gastar entre US $ 20 milhões e US $ 30 milhões para entrar no mercado americano.

Kardashian West também receberá pouco menos de 5% dos lucros de sua própria linha de óculos. Sua coleção estará disponível online a partir de 27 de fevereiro e será lançada oficialmente em sua visita a Israel.

Na quarta-feira, a modelo revelou detalhes da nova coleção para a Vogue, incluindo que todos os óculos de sol em sua linha custam menos de US $100.

“É um pouco louco como óculos de sol de linha podem ser caros”, disse Kardashian West à revista. “Especialmente se você perde muito seus óculos escuros, ou se você tende a quebrá-los ou arranhá-los. Eu senti que a qualidade [desses óculos de sol] era tão alta, e o preço era realmente razoável, e eu realmente gostei de como eles eram abertos a diferentes ideias de design. Temos uma gama tão grande, desde grandes óculos a modelos mais desportivos e dos anos 90. Foi um processo muito divertido para mim. ”

Uma campanha publicitária para Carolina Lemke, com Kardashian West ao lado de Refaeli, será lançada ainda este ano.