KKL Brasil é homenageado pela Subprefeitura de Jaçanã/Tremembé em Ato Solene

O KKL Brasil, juntamente com outras instituições e representantes da região ligados a ações em prol do Meio Ambiente, foram homenageados pela Subprefeitura de Jaçanã/Tremembé.

O Ato Solene aconteceu no dia 28 de junho para marcar o final do Mês Internacional do Meio Ambiente e contou com a presença do Subprefeito Alexandre Pires, da Secretária do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso e da representante da liderança local, Silvia Cibele.

No evento foram feitas homenagens aos representantes da sociedade local que fazem ações em prol do Meio Ambiente, como por exemplo a ONG Pedra 90, que realiza plantios voluntários e mutirões de jardinagem em São Paulo, representada por Salvador Abrahão Campos e ao CADES – Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da Subprefeitura Lapa, na pessoa de Hélio Shlomo.

“Ficamos muito honrados com o reconhecimento do trabalho do KKL Brasil, em especial por suas ações educativas com visitas à escolas publicas e particulares, ações de plantio e em sua constante luta pela sustentabilidade do Planeta”, destacou Marcelo Schapo, diretor executivo do KKL Brasil.