Muçulmanos, judeus e aliados se encontram em Paris para conectar ações

De 11 a 16 de dezembro, Paris hospeda a Conferência Judaica Muçulmana (MJC) em colaboração com a Connecting Actions, reunindo 100 jovens judeus, muçulmanos e aliados, bem como líderes de ONGs da Europa, América do Norte e do Sul, África, Oriente Médio e Sudeste Asiático. Jovens líderes trocarão experiências, insights e estratégias para transformar as tensões em oportunidades de solidariedade e ação conjunta.

Jovens líderes dedicados à construção de redes inovadoras de cooperação estão em Paris oriundos de mais de 25 países para a Conferência – “Conectando Ações ”

“Conectando Ações”, iniciada na Conferência Judaica Muçulmana em 2015, é uma organização sem fins lucrativos registrada em França. Seu objetivo é promover e avançar no campo profissional de diálogo. Recentemente criou o Instituto Europeu para o Diálogo , o primeiro de seu gênero, combinando conhecimento e experiência de 12 ONGs, capacitando organizações coordenadas e ação conjunta e partilha das melhores práticas. Na sua 9ª edição, o MJC é o único fórum de base internacional em que os muçulmanos e os judeus podem se unir como indivíduos em um espaço seguro e independente.