Projeto Judô Solidário abre novas 40 vagas em Laranjeiras, no Rio de Janeiro

A partir de hoje, dia 1 de agosto, estão abertas as inscrições para as novas vagas do Projeto Judô Solidário, da Hebraica Rio, que reúne crianças e adolescentes de escolas públicas de Laranjeiras. As inscrições vão até o dia 31 de agosto e 40 novas vagas gratuitas estarão disponíveis.

Para participar, meninos e meninas entre 7 e 15 anos deverão participar de uma aula experimental para nivelamento e fazer a inscrição via WhatsApp (21) 97257-7978 ou por e-mail hebraicariojudo@gmail.com. “Uma das bandeiras da Hebraica é o apoio ao esporte. Mas como sabemos que nem todas as pessoas têm meios financeiros para fazer aulas e cursos, lançamos esse programa como forma de incentivar a prática de esportes desde cedo. Atualmente, 30 crianças participam do projeto e vamos abrir as portas para mais 40”, comenta Emídio Ulisses, coordenador de Judô e Jiu-Jitsu do clube.

Luiz Mairovitch, presidente da Hebraica Rio, conta que o objetivo é levar esse programa para outras modalidades. “Sabemos que o esporte, especialmente se começado desde cedo, é fundamental para o bem-estar de todos. E quanto mais jovens iniciam, mais estimulados ficam em todos os sentidos, inclusive nos estudos”, pontua.

Serviço:
Projeto Judô Solidário
Hebraica Rio – Rua das Laranjeiras, 346 – Laranjeiras
Inscrições entre 01/08 e 31/08
40 vagas

Para efetuar a inscrição, o candidato deve agendar uma aula experimental (nivelamento) via WhatsApp 021972577978 ou e-mail hebraicariojudo@gmail.com

Aulas de segunda a quinta-feira, com turmas das 17h às 18h ou das 18h15 às 19h15 (horário de acordo com o nivelamento dos alunos).