Rabino Michel Schlesinger integra o  Comitê Central da Sociedade Civil em Apoio à Frente Parlamentar em Defesa  da Liberdade Religiosa

O Rabino Michel Schlesinger, da CIP, e representante da Conib para o diálogo inter-religioso, participou ontem da cerimônia de lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Liberdade Religiosa, que aconteceu na quinta (19), na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O Rabino Michel foi convidado pela deputada Damaris Moura, que preside a Frente, a integrar o Comitê Central da Sociedade Civil em Apoio à Frente Parlamentar em Defesa  da Liberdade Religiosa.”É dever de toda comunidade denunciar violações à liberdade religiosa de quem quer que seja. O ano novo judaico nos lembra do mito de que viemos, todos, de Adão e Eva e fomos criados à imagem e semelhança de Deus. Esta é uma excelente oportunidade de reafirmar nosso compromisso com a defesa do pluralismo e a admiração da diversidade humana”, disse o rabino sobre a relevância da iniciativa.

Na ocasião, o rabino explicou aos presentes sobre o o Rosh Hashaná, o Ano Novo judaico que se aproxima, e tocou o shofar.  Na foto, o rabino Michel , a Deputada Damaris Moura e Secretário estadual de Justiça e Cidadania, Paulo Dimas.