Residencial Israelita Albert Einstein realiza celebração a Rosh Hashaná

Os idosos do Residencial Israelita Albert Einstein (RIAE) vão celebrar o Rosh Hashaná com um jantar especial juntamente com os seus familiares no dia 29/09. O evento será realizado pelo Residencial com o apoio e patrocínio do Departamento de Voluntários do Einstein e todos podem contribuir para este momento valioso presenteando amigos e parentes com os cartões de Rosh Hashaná.

Os cartões foram confeccionados pelos idosos do RIAE. Eles estão à venda no Departamento de Voluntários do Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi, e o valor arrecadado será destinado ao patrocínio do jantar e às ações realizadas pelo voluntariado no Residencial.

Além desta iniciativa, os moradores contarão com o rito litúrgico que será aberto para toda a Comunidade Judaica e realizado pelo Coral do Einstein. “A liturgia busca facilitar um processo de introspecção, em que cada pessoa possa avaliar individualmente os caminhos que tem trilhado e é importantíssimo para o início de um novo ciclo, o ano 5790, com um profundo otimismo de serem pessoas melhores”, declara Telma Sobolh, presidente do Departamento de Voluntários.