Vereadores paulistanos vão a Israel, a convite da Federação Israelita do Estado de São Paulo

A Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp) promoverá a partir de 14 de novembro uma viagem a Israel com nove vereadores paulistanos e o secretário do Governo Municipal, Antônio Donato (PT).

Eles encontrarão o prefeito e secretários municipais de Tel Aviv, representantes do Ministério das Relações Exteriores; correspondentes e editores de meios de comunicação estrangeiros em Israel, analistas políticos e acadêmicos, além de representantes da Autoridade Palestina, em Ramallah.

“Além da política externa, que é um tema fundamental, a programação contemplará encontros e assuntos que tenham a ver com o dia a dia dos vereadores, como segurança urbana, água e  revitalização de centros históricos”, destacou o presidente executivo da Fisesp, Ricardo Berkiensztat.

Viajarão o presidente da Câmara Municipal, José Américo (PT), os vereadores Ari Friedenbach (PROS), Coronel Telhada (PSDB), Gilberto Natalini (PV), Floriano Pesaro (PSDB), José Police Neto (PSD), Marco Aurélio Cunha (PSD), Paulo Fiorilo (PT), Ricardo Young (PPS), além de Antônio Donato, vereador licenciado. Eles serão acompanhados por Berkiensztat e por Jairo Roizen, assessor.

Nesta quinta-feira, 31 de outubro, os vereadores visitaram a sede da Fisesp. Estiveram presentes ao encontro o cônsul de Israel, Yoel Barnea, o presidente da Conib, Claudio Lottenberg, o presidente da Fisesp, Mario Fleck, o vice-presidente, Bruno Laskowsky.


Vereadores paulistanos são recebidos na sede da Fisesp. Foto: Fisesp.

Vereador Gilberto Natalini, Claudio Lottenberg, cônsul Yael Barnea e Ricardo Berkiensztat. Foto: Divulgação.