Bruna Lombardi participará do 16º seminário da Fisesp sobre envelhecimento saudável

A atriz Bruna Lombardi, exemplo de beleza e vitalidade aos 69 anos, participará do “16º Seminário do Envelhecimento – Fisesp Até os 120”, que acontece no dia 07 de outubro, das 14 às 17h30, com transmissão online pelas redes sociais da Federação Israelita do Estado de São Paulo.

O tradicional evento tem como proposta atrair, capacitar e reciclar profissionais e voluntários para a contínua melhoria dos serviços oferecidos à terceira idade e tem como público alvo profissionais, voluntários e Organizações da Sociedade Civil que trabalhem com o tema do Envelhecimento.

O presidente da Fisesp, Luiz Kignel, a vereadora Cris Monteiro, a Diretora do Programa até os 120, Patrícia Sereno, a diretora do Programa Inclusão Social da Fisesp, Ruth Goldberg e a Secretária do Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, Celia Parnes, farão a abertura do evento. E, no encerramento do evento, a jornalista Mona Dorf entrevistará Bruna Lombardi, que além de atriz é poetisa, escritora, apresentadora, roteirista produtora, palestrante e ativista ambiental. Apontada como referência no tema Felicidade, Bruna Lombardi criou a “Rede Felicidade”, que tem como proposta contribuir de maneira positiva para a vida de milhares de pessoas.

As inscrições para o evento podem ser feitas em: https://www.fisesp.org.br/seminario.

A transmissão será pelas redes sociais da Federação Israelita Facebook: federacaosp e You Tube: fisesp.