Cabalat Shabat especial em comemoração aos 120 anos do Keren Kayemet LeIsrael – KKL

O KKL Brasil em parceria com Sinagoga Renascença realiza nesta sexta-feira, 18 de dezembro, às 19h15, (Rua Inhauma, 315 – Barra Funda) o Cabalat Shabat “120 anos de milagres” em comemoração aos 120 anos do KKL e encerramento das festividades de Chanucá.
O evento, que acontecerá presencialmente e terá transmissão online, contará com a participação especial do recém eleito presidente da Conib, Claudio Lottenberg e das Irmãs Grabarz, que farão uma apresentação musical.
Será apresentado um filme retratando os milagres que acompanham a história do Keren Kayemet LeIsrael-KKL nestes 120 anos de vida e na construção do Estado de Israel, bem como os novos projetos e a importância do apoio dos milhares de doadores por todo o mundo.

Fundada em 1901, o KKL- Keren Kayemet LeIsrael é a mais antiga e maior organização ambiental não governamental do mundo. Desde o seu início, e ao longo de seus 120 anos de existência, o KKL liderou um projeto florestal sem precedentes, que transformou uma terra desolada em um maravilhoso país verde.
Acompanhe a transmissão em: www.sinagoga.renascenca.br/shabat.