CIP abre a venda de ingressos para Concerto Beneficente com a Orquestra Sinfônica de Jerusalém

Os ingressos para o Concerto Beneficente com a Orquestra Sinfônica de Jerusalém, na Sala São Paulo, já estão disponíveis para compra. O concerto é promovido pela Congregação Israelita Paulista (CIP) e será realizado no dia 28 de agosto, na Sala São Paulo. Serão mais de 70 músicos no palco sob regência do consagrado Maestro Yeruham Scharovsky  e solo de Danielle Akta, a prodígio violoncelista de 19 anos de idade nomeada pelo Daily Gazette como uma das 10 melhores artistas de música clássica em 2016. Os ingressos custam R$ 50,00 a R$ 360,00 e já estão disponíveis em https://cip.byinti.com/ .

O programa vai apresentar: Abertura da Ópera “O Guarani”, de Carlos Gomes; “Concerto para violoncelo Nº 1, em Dó Maior, de Haydn, e a Sinfonia N° 4, em fá menor, de Tchaikovsky.

O Concerto Beneficente com a “Orquestra Sinfônica de Jerusalém” tem patrocínio da CSN, Itaú, Bemol, Banco Safra, Rosset e Banco Daycoval, com produção da Interarte e apoio do Consulado de Israel em São Paulo e da Federação Israelita do Estado de São Paulo. A realização é da Congregação Israelita Paulista (CIP) e do Ministério do Turismo, através da Lei de Incentivo a Cultura.