CIP e Ministério do Turismo apresentam o musical beneficente Cinema Judaico in Concert

Como parte das comemorações dos 85 anos da CIP e para celebrar o Dia Internacional do Voluntariado e a última noite da festividade judaica de Chanucá, o Ministério do Turismo e a Congregação Israelita Paulista (CIP) apresentam, no dia 5 de dezembro, às 19h30, o  “Cinema Judaico in Concert”.

Apresentado por Dan Stulbach, o evento beneficente trará a trilha sonora de ícones do cinema judaico, em suas diversas matizes culturais e de diversas épocas, interpretadas por Ale Edelstein, Clara Verdier, Marcio Besen e Sabrina Shalom, acompanhados pela Orquestra de Câmara da CIP.

O público poderá assistir ao Concerto presencialmente, por meio da aquisição de ingressos solidários (vagas limitadas), ou online pelo  You Tube da CIP (tv cip).

A idealização é de Tania e Alexandre Travassos. Ele também assina a  direção musical e os  arranjos.  A direção artística é de Daniela Adoni Varon.

Toda doação arrecadada para este Concerto será destinada aos projetos sociais da CIP tais como o Lar das Crianças da CIP, o Núcleo da Maturidade, o Fundo de Bolsas da Juventude da CIP e o MOV 20:35 (Jovens Adultos).

O “Cinema Judaico in Concert” é uma realização da Congregação Israelita Paulista (CIP) e conta com o patrocínio de: Bemol, Itaú, CSN, GR Segurança, Focus Energia, Helbor, Rosset, Dana Cosméticos, Banco Daycoval, Fulwood  e Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Assista ao vídeo: https://drive.google.com/file/d/1LdbbYMWNwym5UVzhnz_F5-SAwShuDgr9/view