Com apoio da Fisesp, associação lança campanha para ajudar famílias em dificuldade financeira 

Sob o slogan “Atos de bondade, alicerce do mundo”, a Associação ATID está lançando campanha de captação de recursos para oferecer crédito (sem juros) e educação financeira para membros da comunidade judaica que estejam passando por momentos de dificuldade financeira. “Estamos precisando captar recursos. Quanto mais captamos, mais famílias poderemos ajudar! O processo é super bem feito e o time é de primeira. E as grandes festas que se aproximam são uma grande oportunidade para fazer Tzedacá”, diz a presidente da ATID Ruth Goldberg
Recém fundada, a ATID é uma organização da sociedade civil brasileira (OSC), sem fins lucrativos, que, por iniciativa de um grupo de voluntários e com apoio da Federação Israelita de São Paulo – FISESP, busca promover acesso a crédito sem juros a pessoas que vivem momentos de vulnerabilidade financeira temporária.
São valores fundamentais da ATID o rigor na condução da operação, a agilidade, o sigilo, a imparcialidade, a objetividade e a solidariedade. Acesse o site:
https://www.projetoatid.org.br/