Conib visita a OAB São Paulo

O secretário geral da Confederação Israelita do Brasil (Conib), Julio Kahan Mandel, representando o presidente da instituição, Claudio Lottenberg, esteve nesta quarta, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo (OAB-SP). Mandel estava acompanhado do presidente da Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp) e diretor da Conib, Luiz Kignel , e dos também diretores da instituição, advogados Octávio Aronis e Andrea Vainer.

O encontro institucional teve por objetivo apresentar a Conib, seus propósitos e missão, e a busca por novas parcerias. A Conib defende questões convergentes com OAB como, por exemplo, a defesa dos direitos humanos, do estado de direito, a luta contra a intolerância e o combate ao discurso de ódio.

O grupo foi recebido pelo presidente Caio Augusto Silva dos Santos, acompanhado do Presidente da Caixa dos Advogados (CAASP), Luís Ricardo Vasques Davanzo, do presidente do Tribunal de Ética, Carlos Kaufmann, do presidente da Seccional OAB Campinas, Daniel Blikstein, entre outros.