Diálogos Technion: “A próxima fronteira para soluções de IA”

A Inteligência Artificial (IA) está cada vez mais presente em nossas vidas. Ela pode ser encontrada em atividades simples do dia a dia, como destacar os programas que você provavelmente assistirá em sua plataforma de streaming, ou em algoritmos ainda mais robustos que aumentam a segurança do carro e melhoram os procedimentos hospitalares. Pesquisa e desenvolvimento em IA e novas startups aplicando soluções de IA têm ganhado importância crescente no ecossistema de inovação.

Com isso em mente, você está convidado para o webinar “A Próxima Fronteira da IA” organizado pela Sociedade Brasileira de Technion e Embrapii no próximo dia 24 de novembro, terça-feira, 12h, horário do Brasil (17h, horário de Israel). Falaremos sobre este assunto com o palestrante principal, Prof. Alex Bronstein, do Technion. O professor Bronstein é um cientista da computação, engenheiro, inventor e empresário de tecnologia que trabalha com teoria e aplicações na academia e na indústria. Ele dirige o Intelligent Systems Center e o VISTA Laboratório do Departamento de Ciência da Computação da Technion.

Na indústria, ele participou de várias funções em Startups, algumas bem-sucedidas e outras nem tanto. Desde que desinvestiu sua startup Invision, ele tem sido o engenheiro chefe do Perceptual Computing Group da Intel Corporation, desenvolvendo a tecnologia de detecção 3D da Intel. Ele é co-fundador e atualmente é o cientista-chefe da startup israelense VideoCites, que oferece serviços de busca de vídeos na Internet para empresas.

Também conversaremos com Paulo Curado, coordenador da Unidade CPQD da EMBRAPII e Presidente da Rede MCTI / EMBRAPII de Inovação em Inteligência Artificial e contamos com a presença de duas Startups brasileiras:

· NCB Sistemas Embarcados representada por Fernando Nicodemos.

· Bem Agro, representado por Johann Coelho

Inscreva-se: https://bit.ly/bts_AI