Liderança comunitária da América do Sul debate o enfrentamento à pandemia

Os diretores das comunidades judaicas sul-americanas estarão reunidos em uma live, nesta quinta-feira 25, para debater o tema “Como liderar uma comunidade em tempos de pandemia”. Participam do debate os presidentes da Conib, Fernando Lottenberg; da Daia, Jorge Knoblovits; da Comunidade Israelita La Paz-Bolívia, Ricardo Udler; da Comunidade Judaica do Chile, Gerardo Gorodischer; da Confederação de Comunidades Judias da Colômbia, Jean Claude Bessudo; da Comunidade Judia do Equador, Daniel Leszcz; da Comunidade Judia do Paraguai, Jack Flesichman; do Comitê Central Israelita do Uruguai, Samy Canias. Para o Brasil ,a live acontece às 20h (horário de Brasília). A moderação é de Marcelo Isaacson.

O objetivo do encontro é apresentar um panorama da realidade de cada um dos países, e das comunidades estabelecidas na região, e falar sobre os desafios de lidar com a situação da pandemia, avaliação dos impactos financeiros, sociais, neste momento em que discussões de abertura e fechamento das fronteiras estão na pauta dos governos da região e afetam a vida dos integrantes das comunidades.

Será possível acompanhar o encontro na página do Facebook da Comunidade Judaica do Chile, ou diretamente pelo Zoom: https://www.zoom.us/j/98656561148 ID: 986 5656 1148