Ninguém sai de casa sem fé ou sem um produto israelense, afirma Renato Ochman em live com Claudio Lottenberg

Amigos de longa data, o presidente da Câmara Brasil-Israel (Bril Chamber) Renato Ochman participou neste sábado (19) de um bate papo com Claudio Lottenberg, presidente da Conib e do Conselho do Hospital Israelita Albert Einstein e VP do Conselho da BRIL Chamber.

Ochman, que assumiu a presidência da Câmara em junho de 2020 falou sobre o papel da Bril Chamber e as relações comerciais com o país, destacando os aspectos tributários, as inovações, os investimentos em educação, bem como a diversidade e o otimismo que fazem de Israel uma nação empreendedora e que privilegia a educação.

“Ano passado estive em Israel e visitei algumas universidades pensando nos meus filhos e com um olhar mais crítico. Israel hoje desponta em um clima de concorrência com as melhores Universidades de todo o mundo, recebendo alunos judeus e não judeus não só de Israel, mas de todo o mundo”, afirmou Lottenberg.

Os dois líderes, também falaram sobre seus contextos familiares, como valorizam a educação, a ética, o dinamismo e o trabalho. “Assim como você, tenho muita vontade de realizar e de deixar um legado para os nossos filhos. Hoje presido a Câmara e uma das coisas que me deixa muito orgulhoso, é o que estou vendo e que acho fantástico: atualmente, ninguém mais sai de casa sem fé ou sem um produto israelense”, concluiu Ochman, referindo-se às diversas inovações israelenses que fazem parte de nosso cotidiano.

A live está disponível no Instagram, acesse.