Procurador de Justiça Gilberto Callado faz visita institucional à Confederação Israelita do Brasil

O Procurador de Justiça Gilberto Callado de Oliveira, representando o Procurador-Geral de Justiça, Fernando da Silva Comin, visitou a Confederação Israelita do Brasil (CONIB), em São Paulo, na sexta-feira (29/11). No encontro, Callado e o Presidente da Confederação, Fernando Lottenberg, discutiram formas de intercâmbio de tecnologias de investigação e inteligência.

Callado também conversou com o Diretor-Geral da Confederação, Sergio Napchan, e com o Diretor de Segurança Institucional, Octávio Aronis. Durante a reunião institucional, que culminou com um almoço, o Presidente da CONIB aceitou o convite para visitar o Ministério Público catarinense a fim de conhecer de perto o funcionamento e os avanços tecnológicos da Instituição.

“Através de uma descrição sumária da organização do nosso Ministério Público e das conquistas institucionais, pude transmitir aos diretores da CONIB a verdadeira ideia de que somos a vanguarda do Ministério Público brasileiro, sem desmerecer as demais instituições congêneres”, comentou Callado.