Rubens Ricupero falará sobre Diplomacia no pós pandemia no próximo Dilemas Éticos da CIP

O diplomata brasileiro Rubens Ricupero participa na terça-feira, 23 de fevereiro, às 19h30, do Dilemas Éticos da Congregação Israelita Paulista (CIP), onde debaterá sobre “Diplomacia no pós pandemia” com o rabino Michel Schlesinger.

Jurista e historiador Rubens Ricupero foi Ministro da Fazenda e também do Meio Ambiente e Amazônia Legal. Diplomata de carreira, foi embaixador nos Estados Unidos e é o representante permanente do Brasil junto aos órgãos da ONU sediados em Genebra.

Bacharel em Direito pela USP, Michel Schlesinger é rabino da Congregação Israelita Paulista (CIP) e representante da Confederação Israelita do Brasil (Conib) para o diálogo interreligioso.

O encontro online terá tradução em libras e transmissão ao vivo pelos canais digitais da CIP Facebook: https://www.facebook.com/cipsp e no YouTube: tvcip e contará com a participação do público via chat.

O evento Dilemas Éticos é uma realização da Congregação Israelita Paulista (CIP) e conta com o patrocínio de: Itaú-Unibanco, CSN, Bemol, GR Segurança, Focus Energia, Helbor e Rosset e apoio da Unibes Cultural e Lei Federal de Incentivo à Cultura.