Sidney Klajner e Claudio Lottenberg recebem homenagem ao Einstein na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

A trajetória de excelência do Hospital Israelita Albert Einstein foi reconhecida em homenagem promovida pelo deputado estadual Tenente Nascimento, realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na manhã de 26 de agosto. Dr. Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, e Dr. Claudio Lottenberg, presidente do Conselho Deliberativo da instituição, receberam a honraria como representantes da destacada atuação do Einstein em direção ao avanço do sistema de saúde brasileiro, informou o Einstein.

“É uma honra e um privilégio receber este reconhecimento. Qualidade e segurança na assistência estão na essência do Einstein. E é isso que nos permite ter indicadores de desempenho e resultados em patamares semelhantes aos das melhores instituições de saúde do mundo. Outro elemento que está na nossa essência é o acolhimento”, ressalta Klajner.

Durante a sessão solene, o parlamentar destacou o relevante papel da organização por meio da atuação na área de pesquisa e inovação, prestação de assistência médica e gestão de equipamentos do Sistema Único de Saúde na capital paulista.

Na ocasião, o deputado também concedeu o Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estadão de São Paulo ao embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, como forma de exaltar o trabalho desempenhado para estreitar as relações entre Brasil e Israel.

Foto: Fabio H. Mendes/ Divulgação Einstein