Em vídeo, presidente da Agência Judaica envia votos por um ano de paz, saúde e bem-estar à comunidade brasileira e saúda a Conib

“Meus queridos e bons amigos da comunidade judaica brasileira, líderes da comunidade, líderes da Conib, eu gostaria de agradecer meu amigo, o professor Fernando Lottenberg e os outros líderes.

Nós da Agência Judaica de Israel estamos muito orgulhosos da parceria que temos com vocês. Há apenas um ano, eu visitei sua comunidade e fiquei muito emocionado em ver as incríveis atividades judaicas, sionismo, o amor por Israel, hebraico, serviços sociais, educação, Masa e Aliá.

Obrigado por tudo que têm feito e nós estamos aqui para vocês, pois vocês somos irmãos e irmãs. Daqui de Jerusalém, da sala em que David Ben Gurion declarou o estabelecimento do Estado de Israel, envio para vocês meu amor, minha afeição e apoio. Esperamos vê-los em breve, mais perto do que nunca. Estamos juntos, construindo essa sólida ponte entre o Brasil e as comunidades judaicas e o Estado de Israel. E eu quero terminar parabenizando e desejando a todos um ano de muita paz, saúde, ganhos, conquistas e felicidades. Que tenham um excelente ano. Que sejamos todos inscritos no livro da vida e espero que possamos estar juntos o mais breve possível.”