Paula Puppi
Paula é engenheira civil, formada pela UFPR e pós-graduada em Gestão Empresarial pela FGV. Trabalhou dez anos no mercado imobiliário, atuando em diversas áreas como gerenciamento de obras, orçamento e marketing. Paula lançou um portal imobiliário com seu pai em 1998 que foi vendido para a Navent posteriormente.
Em 2005, já em São Paulo, Paula assumiu a área de Search Marketing da F.biz, iniciando assim sua carreira em marketing digital. Em 2008, foi convidada pela Microsoft para gerenciar o portfólio de produtos digitais focados em targeting e performance. Durante os três anos que esteve na empresa, foi responsável por crescer a monetização do inventario do MSN, Messenger e Hotmail. Foi também Privacy Champ, responsável pela utilização de dados dos usuários das plataformas Microsoft.
Em 2011, tornou-se CEO e sócia da Blinks, empresa especializada em mídia digital. Sob sua liderança, a empresa cresceu mais de 20 vezes e se tornou uma das maiores anunciantes do Brasil. Referência no segmento, atendeu clientes como Ambev, FCA, Google e uma longa lista de clientes de médio porte. Vendeu a empresa para o grupo WPP e se tornou Chief Transformation Officer do grupo posteriormente.
Foi eleita Woman to Watch em 2017, prêmio do Advertising Age para as referências no Mercado de comunicação e ganhou o Prêmio Caboré de Inovação em 2023. Paula é também presidente do conselho do IAB, onde ajuda a desenvolver e regulamentar o mercado digital brasileiro. Membro do conselho da ABAP e do comitê de estratégia do conselho da Eletromidia. Investidora anjo de diversas startups e mentora de lideranças femininas brasileiras.