17.07.25 | Brasil
Terça Tech entra em nova fase: episódios semanais, inovação acessível e foco em uma startup por vez
A Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria (Bril Chamber) relança o programa “Terça Tech – Inovação em 30” com um novo posicionamento: “Inovação rápida e descomplicada”. Agora em formato semanal, o programa passa a apresentar, a cada edição, uma única startup israelense, com mais profundidade e foco em soluções que geram impacto real.
Desde sua criação, o Terça Tech se consolidou como uma ponte entre o ecossistema brasileiro e o universo de inovação israelense. Com o novo formato, transmitido toda terça-feira às 8h30 em vídeo e podcast, a proposta é oferecer conversas curtas e diretas com empreendedores, especialistas e líderes que estão transformando seus setores com tecnologia aplicada.
“O objetivo é aproximar o público de soluções tecnológicas com alto potencial de impacto, de forma prática e acessível. Queremos mostrar que inovação não é um conceito distante”, afirma Juliana Kraiser, vice-presidente da Bril Chamber e idealizadora do programa.
O episódio de estreia já está no ar e traz uma entrevista com Alon Shrier, CEO da bazarr.ai, startup israelense que utiliza inteligência artificial em tempo real para otimizar o mercado de atacado. A plataforma analisa milhares de fornecedores, preços, margens de lucro e dados de demanda para identificar as melhores oportunidades de negócio.
“A evolução do programa para um formato semanal reforça nosso compromisso com a disseminação de conhecimento e com a construção de parcerias que gerem impacto real nos negócios e na sociedade”, destaca Márcio Lewensztajn, presidente da Câmara Brasil-Israel.
Assista ao primeiro episódio: https://www.youtube.com/watch?v=dyfzq5R1Wz0
Saiba mais em: https://brilchamber.org.br